2.24.2009

Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...

Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...

Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:

Acho que você está errado, mas estou do seu lado...

Ou alguém que apenas diga:

Sou seu amor! E estou Aqui!

William shakespeare
...
E quem não precisa dessa companhia?! Definitivamente, uns mais que outros. E estes a tem como porto seguro, ou mais, se existir. E o que é um porto seguro? E de onde vem essa sensação de insatisfação constante? E como alguns parecem tão fortes quando não o são? E porque ele é assim? E quando ele vai mudar? Medo, raiva, dor, tristeza, angústia, impotência, Potência, Astúcia, Alegria, Paz, Paixão, Coragem... INCONSEQUÊNCIA, INCONSCIÊNCIA, INCONSISTÊNCIA!Esse parece ser ele, ou eu?! Quem sou ele? Quando sou ele? Quem é eu? Quando ele sou eu? É ele ou sou eu? Sou eu? Só eu? Somos nós! Ele sou eu, sempre! Me sinto só, sempre... Vivo rodeado de pessoas maravilhosas, porém, me sinto só... E um dia ela me disse "você é uma insatisfação constante!" Isso nunca saiu dos meus pensamentos. Ela não fala mais comigo, eu a fiz mal... Eu sempre faço mal a todos, não todos, mas todos que nutrem algum sentimento "além-amizade". E ele para e pensa: Eu vou mudar! De repente... INCONSEQUÊNCIA... e lá se vai mais uma chance ! Felicidade espontânea, momentânea, eterna até acabar. E ela acaba no fim da noite! "Vivo noite após noite, como se ela acabasse com o amanhecer"... mas quando o sol nasce, ela continua.. e vêm a "depressão-pós-noite" e mais um nascer do sol e o peso na consciência simplesmente por falta de consequência. mais uma vez CONSCIÊNCIA, CONSEQUÊNCIA, CONSISTÊNCIA... busca eterna"você sonhava acordada um jeito de não sentir dor Prendia o choro e aguava o bom do amor"Desistir? Quem sabe! É dúvida constante... (in)Consciente!E no fim das contas, talvez só o que falte seja a outra metade...
ou não

2 comentários:

Rafaela Tabosa disse...

senti um apertinho no coração só em ler o inicio do teu blog, imagino quando chegar ao fim das postagens. Realmente, um lugar quentinho como abraço morno em dia frio!


xeros p tu!

Rafaela Tabosa disse...

um lugar quentinho com soprinhos de vento gelado...! duas metades de um todo não querendo ser metades, e sim inteiros e individuais. eis a questão.